domingo, 21 de junho de 2015

Encontro de Liturgia e Canto Pastoral 2


Recorremos ao frei Patrício Sciadini que assim resumiu Irmã Miria Koliing:
"Irmã Miria não é uma simples compositora, uma conhecedora da técnica musical, mas uma alma contemplativa, que compreende o desejo religioso mais profundo do ser humano, traduzindo-o em música que eleva a Deus. Através de seus cantos, o povo reza, medita a Palavra, se sustenta na luta, sempre atento aos sinais dos tempos que questionam e evangelizam".
A Paróquia São Geraldo Magela agradece a todos que colaboraram, participaram ou se mobilizaram de alguma forma para que este encontro acontecesse, e rogamos a Deus que outros aconteçam.
A realização do evento em conjunto  pelas paróquias São Geraldo Magela/ES e Senhor Bom Jesus/RJ deu ideia de unidade da Igreja Católica Apostólica Romana


Irmã Miria Autografando CD





Equipe de Trabalho
















Equipe de Musica











Missa na Matriz São Geraldo

















Participantes







Equipe da Cosinha






Encontro de Liturgia e Canto Pastoral,


Neste sábado e domingo, dias 20 e 21 de Junho de 2015, foi realizado o Encontro de Liturgia e Canto Pastoral no salão paroquial da Igreja São Geraldo Magela com a irmã Miria Kolling de São Paulo .O encontro foi uma realização das paróquias São Geraldo Magela de Bom Jesus do Norte/ES e do Senhor Bom Jesus de Bom Jesus do Itabapoana/RJ. Registramos a participação de grupos de diversas Paróquias, dentre elas: Apiacá, Guaçuí, S. José do Calçado, Itaperuna, Rosal, Niterói, Caparaó, Paróquia de São Geraldo e Paróquia do Senhor Bom Jesus. 


No domingo foi celebrada uma missa às 11 horas,  presidida pelo padre Marcio Ferreira Viana, da paróquia do Senhor Bom Jesus, e concelebrada pelo padre Antônio de Nazareth.

O padre Vicente Osmar Batista Coelho também esteve presente durante o encontro.


Irmã MIRIA THEREZINHA KOLLING é religiosa da Congregação do Imaculado Coração de Maria. Nascida em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul - Brasil,desde cedo aprendeu na família a amar e cultivar a música. Na Congregação teve oportunidade de aprofundar seus estudos musicais.