domingo, 27 de janeiro de 2008

III DOMINGO DO TEMPO COMUM - JESUS LUZ DA HUMANIDADE

Jesus disse a eles: "Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens. Eles imediatamente, deixaram as redes e o seguiram".
Mateus 4, 19-20


segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

E VIVA SÃO SEBASTIÃO!!!

Confiram as fotos da linda festa de São Sebastião!

Alegria!!!

Eucaristia: Meu Deus e Senhor!

E aí Verinha??? Muita emoção...


Encenação: o testemunho da fé


Um maravilhoso show de muito louvor a Deus!!!


E vamos dançar, não importa a idade!!!



Clamar o Espírito Santo...
Louvar...
Revelações...



Fiel pelicano: inesquecível!!!!

sábado, 19 de janeiro de 2008

PARA MELHOR CONHECER NOSSA PARÓQUIA...

Comunidade São Sebastião - Palmeiras

São Sebastião é padroeiro de duas comunidades de nossa Paróquia, uma rural localizada nas Palmeiras e uma urbana no bairro São Sebastião, cujo templo é próximo a área de lazer onde se realizará a Santa Missa amanhã, domingo, às 19 h. presidida pelo nosso Pároco Pe. Luciano, e logo após, um maravilhoso show de muito louvor ao nosso Deus. Você não pode perder!!!

UM POUCO SOBRE A VIDA DE SÃO SEBASTIÃO...

São Sebastião é popularmente venerado em todo o mundo, principalmente em cidades como o Rio de Janeiro, que o tem como protetor. No que diz respeito à sua vida, sabemos de sua entrada na carreira militar até o martírio. Militar exemplar em Milão, Sebastião buscava sempre levar as pessoas para o Deus Verdadeiro; chegou rapidamente ao posto de capitão da guarda do Imperador, até ser denunciado como cristão. Quando o Imperador Diocleciano – promotor de uma das mais terríveis perseguições contra o Cristianismo – soube que este santo seguia a Jesus de Nazaré, usou de ameaças para que ele abandonasse a fé. Mas ele permaneceu fiel a Cristo e à Igreja, por isso desprezou tudo –até a própia vida! – para não perder o Tudo: Jesus Cristo. Foi tirado do seu posto e entregue a um pelotão de soldados que o despiram, amarraram a uma árvore, acertaram todo o seu corpo com flechas, a ponto de abandoná-lo lá, julgando-o morto. Na noite, chegou Irene para tirar o corpo do corajoso e santo soldado de Cristo, encontrando-o, felizmente, com vida. Depois de se recuperar, São Sebastião cheio do Espírito Santo, procurou o Imperador para reprovar sua atitude injusta para com os cristãos, sendo novamente preso e condenado. Em 284, sofreu, foi martirizado com pauladas e boladas de chumbo, ao que ele resistiu brava e santamente, cujo testemunho influenciou na conversão do governador e de seu filho.

São Sebastião, rogai por nós!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

COMUNIDADE SÃO SEBASTIÃO EM FESTA!

Iniciou no dia 11/01/08 a novena de São Sebastião em nossa Paróquia. Você é convidado(a) a participar desse momento de fé da vida comunitária. No dia 20/01, dia do padroeiro, acontecerá na área de lazer próxima à Igreja,
a celebração da SANTA MISSA às 19:00 h. presidida pelo nosso pároco Pe. Luciano.
Após a Santa Missa um maravilhoso show:
uma noite de louvor a Deus!!!
Muita coisa boa espera por você!!!
Venha! Você não pode perder!
Confira fotos da abertura