segunda-feira, 11 de junho de 2007

FESTA DO REI JESUS 2006





A Paróquia São Geraldo Magela, fez presença na Festa do Rei Jesus, em Cachoeiro de Itapemirim, promovida pela Comunidade Católica de Vida e Aliança Vida Nova. Foi um momento de lazer e descontração sadia, sempre num clima de fraternidade, onde o principal da festa era exaltar o nome de Jesus. O Padre Luciano, também marcou presença nesta festa. Os jovens que estiveram lá, já prometeram repetir a dose este ano.
Esta Paróquia é demais!!!!!

7 comentários:

  1. As pessoas dessa paróquia são maravilhosas. É um povo muito acolhedor. Eu sou feliz é nesta comunidade!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nesse ano eu vou!!!!
    Se Deus quiser!

    Bjão pra essa galera...
    ♡*•.¸¸•*´¨`*•.¸♡¸.•*´¨`*•..•*♡ ♡*•.¸¸.*´¨`*•.¸♡¸.•*´¨`*•..•*♡

    ResponderExcluir
  3. POxa, essa festa estava muito boa. Esse ano estou lá de novo.
    Que Deus abençoe sempre esta paróquia.

    ResponderExcluir
  4. Está de parabéns a Comunidade São Geraldo por todas as inovações! Amei os comentários aki!

    ResponderExcluir
  5. Esse anônimo aí de cima sou eu: Livaummmmmmmmmmm. Bjux, irmãos de comunidade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ola galera!!!!
    festa irada essa aew....

    eu tava lá e esse ano vô de novo!!!!

    q saudades....baguncinha saudável....

    até a próxima!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. vcs falam de jesus de uma... e agem de outra colocando outras coisas antas dele... Ele é o único intercesor...lemberm-se disso

    ResponderExcluir