terça-feira, 15 de março de 2011

Novo Administrador Paroquial

Assumiu a administração paroquial da Paróquia São Geraldo Magela por tempo indeterminado Pe Antonio José Nazareth (Pároco da Paróquia Senhora Sant'Ana em Apiacá). Pe Luciano assumirá no dia 25/03 como Vigário Paroquial  em Cachoeiro de Itapemirim na Paróquia Nosso Senhor dos Passos.

A Celebração Eucarística do dia 13/03 foi presidida pelo nosso Administrador Diocesano Pe Antonio Tatagiba que oficializou a nova administração com a leitura da carta de provisão para os fiéis presentes.

Que Deus abençoe e ilumine a nova etapa no ministério sacerdotal de Pe Luciano e Pe Antonio.


Pe Antonio Nazareth

5 comentários:

  1. Estou gostando muito o modo como o nosso padre Antonio vem celebrando a missa na nossa paróquiapois com certeza a igreja é a casa de DEUS e um local que as pessoas tem que ser alegres se sentir felizzzzzzz, continue sempre assim nos prestigiando com a sua alegria e fazendo o povo participar da SANTA MISSA.

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR PADRE ANTONIO FAÇA COM QUE O POVO CANTE MAIS/PARTICIPE DA MISSA/SEM DESCRIMINAÇÃO, POIS NA NOSSA PARÓQUIA ASPESSOAS SÃO MUITO DESCRIMINADAS/E QUE O SENHOR CONTINUE SENDO A PESSOA ALEGRE QUE É. POIS É O QUE NÓS PRECISAMOS QUE É DE CORAÇÃO ALEGRE.

    ResponderExcluir
  3. POR QUE OS NOSSOS COMENTÁRIOS NÃO SÃO POSTADOS???????????

    ResponderExcluir
  4. POSTAR COMENTÁRIO PRA QUE?????????

    ResponderExcluir
  5. Prezado anônimo, os comentários são postados sim, após a moderação, visto que não postamos linguagem de baixo calão, esta é a exceção, caso contrário todos são postados. Abaixo de cada postagem estão os comentários, é só clicar no link "comentários" e o mesmo se abrirá. Abraço!

    ResponderExcluir