sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pastoral Familiar - Bodas de Diamante

   Às vésperas do inicio da comemoração da Semana Nacional da Família, no dia 02 de Agosto, a Pastoral familiar da nossa Paróquia de São Geraldo Magela celebrou duas importantes bodas de famílias de nossa comunidade, no dia 25 de julho foi celebrada uma missa para as bodas de prata (vinte e cinco anos de casamento) do casal Toninho Gualhano e Márcia Abreu e no dia 29 de julho as bodas de diamante (sessenta anos de casamento) de D. Assunta Fanelli e Sr. Jose Laurindo.
     As duas celebrações contaram com a participação das famílias e da comunidade em geral, e  a pastoral familiar se fez presente nas duas comemorações, com os casais Lourdes e Edalmo,  primeiros coordenadores da pastoral familiar, e do casal Rosane e Serginho, atuais coordenadores da pastoral.
        Queremos agradecer a Deus a oportunidade de demonstrar a todos, que  a família é um projeto  Dele, e os bons exemplos aí estão para serem mostrados, e existem muitos, mas são pouco divulgados por que não dão ibope, mas cabe a nós, que cremos e acreditamos, mostrarmos que a família está aí firme e forte com as graças de Deus.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário