domingo, 12 de agosto de 2007

LÁ ESTÁ O MEU TESOURO

A VIGILÂNCIA DOS CRISTÃOS, À ESPERA DAQUELE QUE UM DIA VIRÁ.
"Encontrei o meu céu na terra, porque o céu é Deus e Deus está na minha alma"
Beata Elisabete da Trindade (Carmelita Descalça)
Relembrando o Evangelho do XVIII Domingo do Tempo Comum, Lucas 12, 13-21, do homem rico e do mundo cheio de ilusões, em que tudo é passageiro, e o apelo à vigilância do Evangelho do XIX Domingo do tempo Comum, Lucas 12, 32-48, podemos perguntar: onde está o nosso tesouro?
Quem sou eu? Para onde estou conduzindo a minha vida? Como estou administrando o que Deus me confiou?
A fé antecipa o que um dia veremos, por isso sejamos vigilantes e neste mês vocacional que possamos corresponder aos apelos de Deus, a diversidade de vocações e serviços de nossa Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário