sábado, 7 de junho de 2008

COMUNIDADE SANTO ANTONIO EM FESTA!

A Comunidade Santo Antonio localizada no Bairro Silvana estará celebrando a festa do seu padroeiro no dia 13/06 (sexta-feira), com a celebração da Santa Missa às 19h presidida pelo nosso Pároco Pe. Luciano.
Venha participar conosco!!!

A trezena de Santo Antonio está acontecendo às 18h30m na Igreja local.
Oração a Santo Antonio
Lembrai-vos, ó glorioso Santo Antonio, amigo do Menino Deus e servo fiel de Maria Santíssima, que nunca se ouviu dizer que alguém que a vós tenha recorrido ou tenha implorado vossa proteção tenha ficado desatentido. É isto que me enche de confiança e me anima a recorrer também a vós.
Sinto-me oprimido por meus pecados, mas, mesmo sentindo-me pecador, ouso dirigir-me a vós para expor minhas necessidades e aflições. Não rejeiteis a minha oração, vós que sois tão poderoso junto ao coração de Cristo e obtende-me a graça que confiantemente vos peço (fazer o pedido).


SANTO ANTONIO: ROGAI POR NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário